Oi Gente tudo bem? Hoje o vídeo é rapidinho, mas super útil. Temos uma batalha hoje no canal: Beauty Blender vs Esponjinha 50 centavos.
Beauty Blender foi uma febre, ficou super famosa toto mundo queria, na época eu lembro que paguei uns 20 dolares na minha.
E na mesma época eu estava fazendo meu curso de maquiagem e a professora usava essa esponjinha aqui, essa esponjinha eu encontro o pacote cheio aqui na Austrlália por 2 dolares na loja do Ching Ling, então sai por 50 cents cada uma.
Muita gente pensa que essa esponjinha é descartável, mas não gente, ela é lavável tanto quanto a sua Beauty Blender. Enfim, ela estava lá demonstrando e uma das meninas perguntou o que ela achava da Beuty Blender, então ela falou:
”Não vou falar muita coisa não, vamos demonstrar… “ pegou a Beuty Blender e fez metade do rosto e a outra metade com a esponjinha e é exatamente o que eu vou mostrar pra vocês hoje.
Vamos ver o que acontece, mas antes clique no “Gostei” e vamos ver o resultado.
Vamos lá, vou começar pela Beauty Blender, primeiro passo é umedecer a esponja, eu gosto de usar a Fix Plax, mas você pode umedecer com água, o importante é umedecer e não usá-la seca, pois ela acaba sugando produto no caso a base.
Vou aplicando no lado direito do rosto com batidinhas, esponja seja qual for não se aplica deslizando, apenas com batidinhas. Fiz uma aplicação de cobertura média, mas você consegue perfeitamente uma cobertura alta com a Beauty Blender aplicando mais uma camada e ainda assim o acabamento fica super natural. E agora vamos para a esponjinha de 50 cents.
Da mesma forma que eu fiz com a Beauty Blender eu umedeci a esponja também com Fix Plax e exatamente da mesma forma eu vou aplicar no meu rosto do lado esquerdo com batidinhas.
Os dois lados já com aplicação finalizada e vocês veem do lado esquerdo esponjinha de 50 centavos e do lado direito beauty blender. E agora já com a pele totalmente finalizada, blush, iluminador, vocês conseguem ver alguma diferença?! Só se for no bolso, né?!
Existem sim, algumas esponjas diferentes no mercado, algumas são mais duras, mas nesse caso a baratinha é bem molinha e parecida com a Beauty Blender.
Eu sinceramente pudesse escolher entre as duas, eu com certeza ficaria com a esponjinha de 50 centavos, pela cobertura, pelo acabamento, pelo corte… ela pega em lugares que a Beauty Blender não consegue. A Beuty Blender é mais grossa e essa é mais fina e ela pega mais detalhes. Então a minha preferida com certeza é a esponjinha de 50 centavos.
E assim, mesmo que você prefira a Beuty Blender, elas tem o acabamento muito parecido então diferença mesmo entre as duas é o preço absurdo entre uma e outra e só. Se você não acredita e tem a sua Beauty Blender, compre essa aqui e teste porque é baratinho, você vai ver o que eu estou falando!
Por hoje é isso! Gostou? Entáo clica no gostei, se inscreve no canal, compartilha nas redes socials e a gente se vë no próximo video! Bejio, Tchau!

Renatameins

Ver todos os posts

Adicionar Comentário

Sobre Renata Meins

sobre-renata-meins

contatorenatameins@gmail.com

Singer

MAC Makeupartist

snapchat renatameins

Youtuber /Renata Meins

www.youtube.com/watch?v=cXpwEIB86oo

Follower of Jesus!

Comentários Recentes